Homem é preso suspeito de agredir a esposa em Porto Nacional

Ocorrência foi no setor Vila Nova. Vítima de 25 anos relatou à polícia que foi agredida pelo esposo com tapas no rostos e empurrões após desentendimento.

Compartilhe:

Um homem de 33 anos foi preso por violência doméstica em Porto Nacional. De acordo com a Polícia Militar, o indivíduo é suspeito de agredir a esposa de 25 anos com tapas no rosto e empurrões. A pisão aconteceu na noite de quarta-feira (2), em Porto Nacional.

Segundo a PM, uma equipe foi acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica no setor Padre Luso. No local, o policiais encontraram uma mulher de 25 anos que relatou ter sido atacada por seu esposo após um desentendimento. Segundo a vítima, o homem a agrediu resultando em lesões corporais.

Durante a abordagem, o suspeito negou as acusações e alegou ter agido em legítima defesa durante o conflito com sua esposa.

Diante dos relatos, ambos foram conduzidos à delegacia de polícia, onde o homem foi preso em flagrante por suspeita de violência doméstica e lesão corporal. O caso é investigado para esclarecer os detalhes e determinar as medidas legais adequadas.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.