Homem é preso após descumprir medida protetiva e agredir ex-companheira em Porto Nacional

Flagrante aconteceu no setor Jardins. O suspeito apresentava sinais de embriaguez e ainda teria resistido a prisão.

Compartilhe

Um homem de 49 anos, que não teve o nome divulgado, foi preso em flagrante em Porto Nacional, após após descumprir medida protetiva. Ele teria agredido a ex-companheira, causando lesões. De acordo com a Polícia Militar, indivíduo apresentava sinais de embriagues e ainda tentou resistir a prisão.

A ocorrência foi registrada na tarde deste domingo (9), no setor Jardins. A PM informou que foi acionada pela vítima, uma mulher de 43 anos. No local, ela e relatou que quando saia de sua residência, foi agredida pelo ex-companheiro que a esganou e a arremessou contra a parede, causando-lhe lesões nas costas.

Após as agressões o homem fugiu do local em carro. Veículo que foi localizado pelos policiais nas imediações da residência da vítima. Após perceber a presença da viatura, o homem tentou fugiu e se esconder numa estrada vicinal, numa mata fechada.

Ainda de acordo com a PM, os policias realizaram o cerco e abordaram o suspeito, que tentou resistir à prisão e apresentava visível estado de embriaguez. Ele foi detido e apresentado na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos legais cabíveis. O suspeito teve ainda a CNH apreendida e o veículo guinchado para o pátio do Detran.