Homem é morto e tem a mão decepara com facão durante briga com cunhado no norte do Tocantins

Confusão aconteceu em Augustinópolis. Esposa do agressor disse a vítima entrou na casa sem permissão com uma faca. Suspeito fugiu e ainda não foi localizado.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem foi morto com vários golpes de facão e teve a mão decepada durante uma briga em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, no norte do Estado. O principal suspeito do crime e o cunhado da vítima. A confusão ocorreu na quinta-feira (6) no bairro Santa Rita

A Polícia Militar disse que após ser acionada e ao compareceu ao local e encontrou Alex com múltiplos cortes pelo corpo, além de ter perdido uma das mãos. A esposa do agressor relatou aos policiais que seu marido estava em casa quando Alex chegou e manifestou sua intenção de entrar na residência.

No entanto, o cunhado não permitiu a entrada. Apesar disso, Alex desobedeceu às ordens, invadiu a casa e atacou o cunhado com uma faca. Diante disso, o agredido teria se defendido e atacando Alex com golpes de facão.

Durante a briga, uma criança, filha da vítima, também teria se aproximado e sofrido uma lesão na cabeça.

Após o crime, o agressor fugiu, deixando Alex caído na rua. O suspeito, que não teve o nome divulgado, é procurado pela polícia, mas até o momento não foi localizado.