Motorista fica ferido após colisão entre dois veículos em Paraíso do Tocantins

O condutor ferido foi atendido pelos bombeiros e levado ao hospital. O outro motorista saiu ileso e permaneceu no local.

Compartilhe:

Um acidente de trânsito foi registrado na manhã deste sábado (08), em Paraíso do Tocantins, na região central do Estado. Um motorista ficou ferido após colisão entre entre dois carros de passeio na avenida Transbrasiliana, na saída leste do túnel que conecta o setor Central ao Serrano

o Condutor ferido, um idoso que não teve nome e idade revelados, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado ao Hospital Regional da cidade, mas não há informações sobre o estado de saúde ele. Já outro motorista não teve ferimentos e permaneceu no local.

O condutor que saiu ileso do acidente relatou que o acidente aconteceu quando ele seguia no sentido norte/sul da via quando foi surpreendido e colidiu na traseira do outro veículo que trafegava pelo sentido oeste/leste. O carro atingido acabou rodopiando e o outro veículo foi parar fora da pista.

Fotos: Surgiu

A Polícia Militar esteve no local para registrar a ocorrência e controlar o tráfego. A perícia também foi chamada para investigar e apurar as causas do acidente.