Homem é morto e irmão fica ferido após confusão em bar de Araguaína

Testemunhas contatam que Welton Castro entrou na frente do atirador na hora dos disparos e morreu no lugar do irmão. O suspeito fugiu após o crime.

Compartilhe

Um homem morreu e o irmão dele ficou gravemente ferido após uma briga em um bar em Araguaína, região norte do Tocantins. O caso aconteceu no começo da noite deste domingo (4). Segundo a Polícia Militar, os dois se desentenderam com o atirador enquanto bebiam no local.

A vítima que morreu foi identificado como Welton Castro. O irmão dele, identificado como Rivaldo Luís Castro, ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e levado em estado grave no Hospital Regional de Araguaína.

A PM informou que o suspeito chegou a sair do bar fazendo ameaças e voltou minutos mais tarde armado. Segundo testemunhas relataram que o alvo era Rivaldo, mas que na hora dos disparos o irmão entrou na frente e morreu no lugar dele.

Welton foi atingido por cinco tiros. Já Rivaldo foi foi atingido na região do tórax. A polícia confirmou que ele tinha passagem pela polícia.

O corpo dele foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade. O motivo da confusão ainda é desconhecido. O atirador conseguiu fugir do local. A delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa deve investigar o caso.

Foto: Divulgação/Portal Fatos e Fotos