Homem é morto a tiros por dois criminosos em moto na região central de Palmas

Crime aconteceu ao lado de distribuidora de bebidas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) chegou ser chamado, mas apenas constatou a morte.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 30 anos foi executado a tiros durante a madrugada desta sexta-feira (1º) nas proximidades de uma distribuidora de bebidas localizada na quadra ASR-SE-105 (1.012 Sul), próxima ao perímetro urbano da TO-010, na região central de Palmas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas apenas pôde constatou o óbito.

O crime foi registrado por volta das 4h da madrugada. Segundo informações da Polícia Militar, a vítima foi atingida por disparos de arma de fogo na rua ao lado da loja de conveniência.

Testemunhas disseram que dois criminosos vestidos de preto chegaram ao local pela lateral do estabelecimento em uma motocicleta e efetuaram três disparos contra a vítima. Segundo relatos, os indivíduos agiram rapidamente e fugiram logo após o ataque, o que dificultou a identificação da placa da moto.

Vídeo:

A área foi isolada pela polícia, e tanto a perícia técnica quanto a Polícia Civil foram acionadas para conduzir as investigações necessárias.

Segundo a Polícia Civil, a vítima tinha antecedentes criminais, com registros por lesão corporal dolosa e violência doméstica. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML). A PM realizou buscas na região, mas até o momento não conseguiu localizar nenhum suspeito.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.