Funcionário público de 47 anos morre depois de sofrer mal súbito durante partida de futebol de areia

Caso aconteceu em Paraíso do Tocantins. Gedeon Ferreira teve parada cardiorrespiratória e mesmo recebendo massagem cardíaca por mais de 40 minutos, ele não resistiu.

Compartilhe:

O funcionário público Gedeon Ferreira Lima, de 47 anos, morre após passar mal e sofrer uma parada cardiorrespiratória enquanto participava de uma partida de futebol de areia em Paraíso do Tocantins, na região central do estado. Os profissionais da saúde dedicaram mais de 40 minutos tentando reanimá-lo, mas a vítima não resistiu.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O caso aconteceu na noite da quinta-feira (31), por volta das 21h, em uma arena esportiva. Segundo informações dos bombeiros, Gedeon foi encontrado inconsciente e em parada cardiorrespiratória, mas foi inicialmente reanimado por outra pessoa que estava presente no local.

Os socorristas realizaram manobras de reanimação cardiopulmonar (RCP), o que resultou na recuperação dos batimentos cardíacos, porém, com baixa saturação de oxigênio.

Posteriormente, o paciente foi transferido para a ambulância e os bombeiros continuaram as tentativas de reanimação durante o transporte até o hospital. Chegando à unidade de saúde, ele ainda apresentava sinais vitais, e a equipe médica de plantão continuou com os esforços de reanimação por mais aproximadamente 40 minutos.

Foram administradas dez doses de adrenalina, mas infelizmente, a vítima não resistiu.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.