Homem é morto a tiros enquanto andava de moto na região norte de Palmas

A vítima chegou ser socorrida, mas morreu após dar entrada no hospital. Uma mulher estava com a vítima na motocicleta e testemunhou o crime.
Compartilhe

 

Um homem de 42 anos morreu após ser baleado enquanto andava de motocicleta na região norte de Palmas. O crime aconteceu  na noite desta quarta-feira (25), entre as quadras 401 e 501 Norte. A vítima chegou a ser socorrida, mas morreu após dar entrada no Hospital Geral de Palmas. 

Segundo a Polícia Militar, uma mulher estava na garupa da vítima e testemunhou o crime. Ela contou que eles foram abordados por dois criminosos em outra moto.

A testemunha disse que um dos criminosos apontou a arma e obrigou a vítima parar. Assim que a passageira desceu da moto, o criminoso fez vários disparos contra o homem. Em seguida, a dupla fugiu e não foi localizada. A mulher não teve ferimentos.

A PM informou que foi chamada por volta das 20h e quando chegou ao local do crime encontrou o homem sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros.  A vítima foi atingida com pelo menos quatro disparos de arma de fogo.

Ainda de acordo com a PM, a vítima era integrante de facção criminosa e também tinha passagem por crime contra o patrimônio. A perícia foi chamada e o caso repassado para a Polícia Civil.