Homem é flagrado com 38 pés de maconha em chácara e acaba preso no norte do Tocantins

Segundo a polícia, plantas estavam sendo cultivadas em uma estufa nos fundos da propriedade em Araguanã. Todo o material foi apreendido.

Compartilhe:

Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar a descobrir 38 pés de maconha em uma chácara em Araguanã, localizada no norte do Testado. Segundo a corporação, um homem de 32 anos, que estava presente no local, foi detido em flagrante.

A ocorrência foi registrada por volta das 18h30 desta quarta-feira (1º), no Projeto de Assentamento Brejão. A PM disse que após ser chamada, uma equipe foi ao local e encontrou diversas plantas de maconha, de diferentes tamanhos, sendo cultivadas em uma estufa nos fundos da propriedade.

Além disso, os policiais apreenderam dois frascos de vidro contendo cerca de 50 gramas de maconha seca, 50 gramas de maconha in natura, uma balança de precisão e dois dichavadores, que são utilizados para triturar a droga.

Foto: Divulgação/PM-TO

O homem foi autuado em flagrante por crime de tráfico de drogas, e os pés de maconha, juntamente com as porções apreendidas, foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.