Paciente é executado a tiros dentro do hospital público de Porto Nacional

Segundo a polícia, dois indivíduos invadiram o Hospital Regional de Porto Nacional e atiraram contra a vítima que estava em um dos quartos da unidade.

Compartilhe:

Um homicídio foi registrado nesta segunda-feira (28) dentro do Hospital Regional de Porto Nacional. Segundo a Polícia Civil, um homem foi alvejado por disparos de arma de fogo enquanto estava em um dos quartos da unidade. O hospital vive com com falta de segurança, assim como em outros hospitais públicos que estão há anos sem o serviço do Tocantins. 

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime aconteceu por volta do meio dia. Ainda segundo a polícia, dois homens usando capacete invadiram a unidade e atiraram contra a vítima. Os criminosos fugiram logo em seguida.

A Polícia Militar informou que após ser acionada um equipe foi a local e foi informada que dois indivíduos com capacetes e vestindo blusões tipo jalecos, um amarelo e outro azul, entraram pelo corredor lateral e foram até a enfermaria 5.

Ainda segundo a PM, a a vítima que estava na unidade recebendo cuidados médicos porque já havia sido alvejada por disparos de arma de fogo no dia anterior, na cidade de Brejinho de Nazaré. Ao encontrarem a vítima, os indivíduos teriam efetuado quatro disparos de arma de fogo contra o homem, que veio a óbito.

Peritos do Instituto de Criminalística estiveram no local onde realizaram os trabalhos de praxe e, em seguida, o corpo foi recolhido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Porto Nacional, onde passará por exames de necropsia.

A Polícia Civil informou ainda que as investigações sobre o caso serão conduzidas pela Divisão de Combate ao Crime Organizado (DEIC), de Porto Nacional.