Homem é esfaqueado 24 vezes após ter celular roubado por quatro criminosos

Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Vítima foi socorrida com vida e levada para o hospital regional. Suspeitos foram presos.

Compartilhe:

Quatro pessoas, com idades de 27, 33, 36 e 44 anos, foram detidos em Araguaína, no norte do estado. Eles são suspeitos de roubo e tentativa de homicídio ocorridos no setor Rodoviário. As prisões aconteceram após a vítima de 29 anos ser esfaqueado durante um assalto.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da Polícia Civil, a vítima foi atacada com 24 golpes de faca. O crime foi registrado na madrugada deste domingo (19).

De acordo com o relato da vítima à polícia, ele havia saído de um estabelecimento comercial e seguia para a casa da mãe. Ao passar pela avenida Castelo Branco, os suspeitos o abordaram, exigindo que entregasse o celular. Nesse momento, um dos agressores empunhou uma faca e desferiu vários golpes na vítima.

A polícia informou que a vítima conseguiu escapar e solicitar socorro. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) prestaram os primeiros socorros e conduziram a vítima ao Hospital Regional de Araguaína.

Durante as buscas na região, os policiais localizaram um dos homens, que confessou sua participação no crime e indicou o paradeiro dos outros três suspeitos. O indivíduo de 33 anos foi apontado pelos comparsas como autor dos golpes.

Com os suspeitos, foram apreendidos uma bicicleta, dois celulares, uma lavadora de alta pressão, um soprador, uma máquina furadeira, uma máscara de solda e dois retrovisores de moto.

Os quatro suspeitos foram conduzidos à 5ª Central de Atendimento da Polícia Civil, onde foram autuados por tentativa de homicídio.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.