Homem é baleado e morre momentos depois de furtar moto próximo de igreja no norte do Tocantins

Caso aconteceu em Araguaína. Suspeito estaria conduzindo a moto quando foi atingido por um disparo; atirador não foi encontrado pela polícia.

Compartilhe:

James Victor Santos Souza, de 24 anos foi morto a tiro no Bairro São João em Araguaína, no norte do Tocantins, na noite desta terça-feira (15). De acordo co a Polícia Militar, ele foi atingido por um disparo de arma de fogo na altura do tórax enquanto passava por uma avenida. Ao lado do corpo foi encontrada uma moto que tinha sido furtada momentos antes.

O crime foi registrado por volta das 21h em um cruzamento da rua Coronel Fleury com a Avenida 1° de janeiro. A PM informou que quando chegou ao local encontrou o homem caído no chão. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) foi chamado e constatou a morte.

A PM informou ainda que a motocicleta que estava com suspeito baleado tinha sido furtada momentos antes próximo de uma igreja. Durante a ocorrência o dono do veículo, um homem de 37 anos compareceu ao local e disse que tinha sido informado sobre a localização do veículo.

A Polícia Científica foi chamada e fez os trabalhos periciais. A PM informou também que realizou buscas pelo setor, mas não localizou o autor do disparo. A moto foi levada para a delegacia da Polícia Civil e o caso será investigado.