Homem é assassinado a tiros na região sul de Palmas

Vítima apresentava perfurações de tiros na cabeça, segundo a PM. Homem chegou ser atendido pelo Samu, mas foi a óbito no local.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem de 47 anos foi morto a tiros, na região sul de Palmas. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender uma ocorrência de possível homicídio na rua Comandante Oliveira, no setor Lago Sul. Ao chegar ao local, os policiais encontraram o corpo caído no chão, cercado por populares.

A ocorrência foi registrada no sábado (29). Ainda de acordo com a PM, a vítima ainda apresentava sinais vitais, mas mas apresentava hemorragia na cabeça e duas perfurações visíveis causadas por disparos de arma de fogo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e tentou reanimar a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. A área foi isolada até a chegada dos peritos, que coletaram vestígios para análise.

Testemunhas relataram que a vítima, que não teve o nome divulgado, era usuária de drogas e, ocasionalmente, se envolvia em brigas.

O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para a realização de exames complementares. O caso é investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Palmas.