>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Uma situação inusitada foi registrada na manhã de sexta-feira (27), na região sul de Palmas. Tudo começou quando policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência sobre a presença de um homem suspeito no telhado de uma residência. Contudo, ao chegarem ao local, descobriram que se tratava, na verdade, de um morador que havia adormecido no telhado.
O caso ocorreu nas primeiras horas da manhã no setor Santa Fé. Enquanto uma viatura da Polícia Militar realizava patrulhamento na área, um motociclista se aproximou e informou sobre a presença de uma pessoa estranha no telhado de uma casa.
Os policiais foram ao local e confirmaram a denúncia. O homem estava deitado no telhado, com uma das pernas erguidas, e, para os policiais, aparentava ser suspeito.
Um vídeo publicado nas redes sociais mostra os policiais acordando o homem e auxiliando-o a descer, já que ele estava desorientado e apresentava sinais de embriaguez. Um dos PMs chegar a disser “‘Acorda bebê”, enquanto o homem descia.
Assista o vídeo:
Durante a ocorrência, um vizinho informou que o homem era um morador da casa. A PM relatou que uma mulher bastante enfurecida saiu de dentro da residência, aparentemente querendo confrontar o homem que estava no telhado.
- Vídeo: Idoso é arrastado durante roubo ao tentar segurar bicicleta de assaltante
- Correios fará leilão online de furgões no Tocantins; saiba como agendar visitações
Conforme apurado, mulher não teria ficado feliz com o companheiro chegar bêbado e o impediu de entrar em casa. Após ficar de fora o homem teria subido e adormecido no telhado.
Por fim, a polícia confirmou que se tratava realmente de um morador da casa e, portanto, deixou o local sem registrar qualquer ocorrência, já que nenhum crime havia sido cometido.
>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.