Homem desaparecido é encontrado morto dentro de represa em Araguaína

Vítima estava desaparecida desde a última sexta-feira (15). Corpo foi localizado neste domingo (17) e resgatado por mergulhadores dos Bombeiros.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um homem desaparecido por cerca de dois dias foi encontrado sem vida dentro de uma represa no domingo (17) em Araguaína, no norte do Tocantins. O corpo foi localizado por mergulhadores do Corpo de Bombeiros. A vítima foi identificada como Sirley Gomes Reis, de 44 anos.

De acordo com informações dos bombeiros, a vítima estava em uma chácara, onde estava acompanhado de amigos e consumindo bebidas alcoólicas. No entanto, por volta das 17h da sexta-feira, ele foi visto pela última vez nas proximidades da represa.

As equipes de resgate, incluindo Bombeiros e a Polícia Militar, realizaram buscas na região durante todo o sábado (16), mas não tiveram êxito em localizá-lo. Os mergulhadores também realizaram buscas na área de banho, mas não conseguiram encontrar o corpo, encerrando as operações no início da noite.

Sirley Gomes – Foto: Divulgação

O corpo foi encontrado na manhã de domingo, quando familiares da vítima avistaram o corpo flutuando na represa. Os bombeiros recuperaram o corpo e ele foi posteriormente levado ao Instituto Médico Legal (IML). A Polícia Militar informou que as causas da morte ainda estão sob investigação.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.