Homem desaparece no rio Araguaia e corpo é encontrado a quatro metros de profundidade

Afogamento ilha do Pé de Manga, em Araguatins, no norte do Tocantins. Vítima teria ingerido bebida alcoólica antes de entrar na água, segundo os bombeiros.

Compartilhe:

Um homem identificado como Marcelo Henrique Alves Sales morreu afogado enquanto nadava em um trecho do rio Araguaia próximo ao povoado do Soco, na zona rural de Araguatins, na região do Bico do Papagaio, no norte do Tocantins. O afogamento ocorreu na manhã de sábado (29), quando testemunhas relataram que ele estava nas margens da ilha do Pé de Manga, abaixo da cachoeira de São Bento, e desapareceu na água por volta das 7h30.

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, a vítima teria ingerido bebida alcoólica pouco antes de entrar no rio. Após o desaparecimento, a equipe de mergulhadores realizou buscas extensas até uma distância de 10 metros do local onde Marcelo foi visto pela última vez, em um banco de areia.

O corpo foi encontrado a aproximadamente 100 metros da margem do rio, por volta das 12h30.

Com auxílio de uma embarcação, o corpo do homem foi levado para a margem e, às 15h30, entregue a uma equipe do Instituto Médico Legal (IML).

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.