Homem cai de pedra em fosso de cachoeira e desaparece em Taquaruçu

Vítima foi identificada como Jânio Cândido da Silva. Bombeiros informaram que cavidade onde ele caiu tem mais de 3 metros de profundidade.

Compartilhe:

Um homem que desapareceu em uma cachoeira de Taquaruçu, distrito de Palmas. O acidente aconteceu por volta de 16h deste domingo (11). O Corpo de Bombeiros foi chamado e deu inicio uma ação para tentar localizar a vítima. Segundo a corporação, Jânio Cândido da Silva, de 33 anos, estava brincando sobre uma pedra, perto de uma queda d’água, quando escorregou e não foi mais visto.

De acordo com testemunhas, Jânio trabalha no balneário onde o acidente foi registrado. Enquanto se divertia, ele teria caído num fosso, que é o encontro de duas cabeceiras de água. Os bombeiros informaram que a cavidade tem mais de 3 metros de profundidade.

Parentes da vítima acreditam que o homem pode estar preso entre as pedras, já que o local é cheio de correntezas e rochas. Até a publicação desta reportagem Jânio não tinha sido encontrado.

A busca é feita pela companhia Independente de Busca e Salvamento (CIBS) que conta com cinco mergulhadores no local. Uma máquina da Secretaria de Infraestrutura do Estado auxilia nos trabalhos.

Jânio mora em Conceição do Araguaia, é casado e tem quatro filhos.

Foto: Divulgação/Bombeiros