Homem atira na ex-mulher em bar e depois tira a própria vida em Goiânia

Segundo a polícia, testemunhas contaram que o casal estava em processo de divórcio. Vítima foi baleada nas costas, foi socorrida e seu estado de saúde é estável. Caso é investigado como tentativa de feminicídio.

Compartilhe:

Um homem atirou contra sua ex-esposa e em seguida cometeu tirou a própria vida em um bar localizado em Goiânia. Testemunhas relataram à polícia que o casal estava em processo de divórcio e que o suspeito viu a mulher no estabelecimento e efetuou os disparos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime ocorreu no final da tarde deste domingo (10), no setor Progresso. A vítima, atingida nas costas, e foi hospitalizada Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira. O estado de saúde dela é estável,

Conforme a Polícia Militar, a mulher estava sentada no bar quando o ex-marido entrou no local e iniciaram uma discussão. Durante o conflito, o suspeito sacou uma arma, atirou na ex-esposa e, em seguida, disparou contra a própria cabeça.

Os bombeiros foram acionados e ambos os feridos foram socorridos e encaminhados para o Hugol. Infelizmente, o homem não resistiu aos ferimentos e foi a óbito na unidade de saúde. Quanto à vítima, conseguiu sobreviver, encontra-se no Pronto Socorro e respira espontaneamente.

Imagens que circulam nas redes sociais mostra o suspeito e a vítima estão caídos no chão do bar. A Polícia Civil (PC) informou que o caso será investigado como tentativa de feminicídio.

Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp

ALERTA AMARELO

Você sabia que as ligações para o Centro de Valorização da Vida (CVV), que auxilia na prevenção de suicídio, são gratuitas em todo o território nacional?

Se estiver passando por um momento difícil em sua vida, não titubeie. Ligue!