Grávida morre após caminhonete de secretaria de saúde sair da pista, capotar e bater em árvore

Acidente ocorreu na BR-226, entre Wanderlândia e Darcinópolis. Outras quatro pessoas ficaram feridas e foram levadas ao hospital.

Compartilhe:

Na madrugada desta terça-feira (19), um acidente grave matou uma mulher grávida e deixou outras quatro pessoas feridas na BR–226, entre Wanderlândia e Darcinópolis, no norte do estado. A vítima que não resistiu foi identificada como Ana Claudia Santos da Cruz, de 29 anos.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As primeiras informação dão conta de que o condutor da caminhonete da secretaria de saúde de Axixá do Tocantins, teria perdido o controle do veículo, saído da pista e colidido em uma árvore.

O Corpo de Bombeiros informou que recebeu um chamado e ao chegar no local, encontraram a mulher grávida já sem vida, com a perna direita presa sob o painel do veículo. Para retirá-la das ferragens, a equipe realizou o corte de um galho da árvore que estava sobre o veículo e expandiu o painel com o auxílio de um moto bomba desencarcerador.

Foto: Divulgação/Bombeiros

Ainda de acordo com os bombeiros, foi relatado que o condutor e três passageiros foram levados para o hospital de Araguaína por terceiros que passaram pelo local.

Após o resgate, o corpo da vítima foi entregue ao Instituto Médico Legal (IML), e a cena do acidente ficou sob responsabilidade da guarnição da Polícia Rodoviária Federal (PRF).

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp