Grávida de oito meses e 2 homens morrem após acidente na TO-181; bebê também não resistiu

A batida envolvendo dois veículos aconteceu perto de Formoso do Araguaia, no sul do Tocantins. Thayná Carneiro, de 25 anos, estava no 8º mês da gestação.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um acidente grave matou três pessoas, na noite desta sexta-feira (15), na TO-181. A batida , no trecho que dá acesso a uma escola rural, no município de Formoso do Araguaia, no sul do estado. A Polícia Militar não soube informar as causas da batida, mas os ocupantes morreram no local. Uma das vítimas é uma mulher grávida de oito meses. A bebê também não resistiu.

Segundo o Instituto Médico Legal, as vítimas são:

  • Thayná Santos Carneiro, 25 anos, grávida de oito meses de uma menina,
  • Euclides Guida de Oliveira, 76 anos
  • Darcy da Silva Ferreira, 53 anos

De acordo com a PM, o carro ocupado pelos dois homens, trafegava em direção à cidade de Formoso do Araguaia e o outro, com Thayná, andava na direção contrária, com destino à Escola Fundação Bradesco.

Os veículos bateram de frente e ficaram completamente destruídos. O Instituto Médico Legal (IML) esteve no local e removeu os corpos. As causas do acidente estão sendo investigada.

Thayná Santos Carneiro estava grávida de 8 meses

A perícia também compareceu para fazer os trabalhos, a pista foi liberada e as famílias orientadas a procurarem a Delegacia de Polícia Central de flagrantes em Gurupi.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.