Homem tenta roubar casa e acaba preso após ser imobilizado por garis que faziam coleta de lixo em rua

Caso foi registrado em Colinas do Tocantins, no norte do estado. Homem estava armado, mas foi rendido e amarrado pelos trabalhadores.

Compartilhe:

Um homem suspeito de tentar roubar uma casa foi preso após ser detido por garis que faziam coleta de resíduos sólidos na rua. A ocorrência foi registrada na manhã desta sexta-feira (15), em Colinas do Tocantins, no norte do estado.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe respondeu a uma ocorrência em que os trabalhadores da coleta de lixo haviam capturado um homem suspeito de tentar roubar uma casa no setor Campinas. Durante a coleta de lixo nas proximidades da residência, os garis notaram algo suspeito quando viram um indivíduo dentro da casa portando uma arma de fogo e tentando cometer o roubo.

Os garis agiram prontamente, conseguindo deter o suspeito e imobilizar suas mãos e pernas até a chegada da Polícia Militar. Os policiais deram voz de prisão e conduziu o indivíduo, que não teve o nome divulgado, à delegacia da Polícia Civil de Colinas do Tocantins, onde ele foi formalmente autuado.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.