Garoto de 14 anos morre após ficar preso em escada de piscina em condomínio de luxo em SP

Mãe do adolescente acionou o SAMU, que levou garoto ao Hospital Villa Lobos. Ele morreu após ficar internado durante cinco. Caso foi registrado como morte suspeita.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um garoto de 14 anos morreu após ficar preso na escada de uma piscina em um condomínio de alto padrão no Parque da Mooca, Zona Leste de São Paulo. O incidente ocorreu na última sexta-feira (29).

Conforme informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), o pai do adolescente relatou que o filho estava na piscina acompanhado pela mãe quando tentou atravessar os degraus da escada. Infelizmente, ele se afogou ao ficar aprisionado na estrutura da escada.

A mãe do garoto solicitou assistência ao SAMU, que o conduziu ao Hospital Villa Lobos. Ele permaneceu hospitalizado por cinco dias, vindo a falecer na tarde desta quarta-feira (3).

Garoto de 14 anos morre após ficar preso em escada de piscina em condomínio de luxo em SP
Foto: Google Street
Investigação

O caso foi registrado como “morte suspeita” pelo 57º Distrito Policial (Parque da Mooca). Essa natureza criminal é usada pela Polícia Civil quando o delegado não tem certeza se alguém pode ser criminalmente responsabilizado pelo episódio.

Segundo os pais do adolescente, o afogamento foi registrado por câmeras de segurança do condomínio.

O incidente aconteceu no Grand Boulevard Parque da Mooca, onde a família mora. O condomínio tem apartamentos anunciados por R$ 3,4 milhões.

Os investigadores solicitaram exame necroscópico para a vítima.

>> Participe da comunidade do #SouMaisNoticias no WhatsApp.