Foragido por esquartejar homem após briga de bar em MG é localizado morando perto de delegacia no TO

Crime aconteceu em Estiva, Minas Gerais. Homem de 26 anos foi preso em Praia Norte, no norte do Tocantins.

Compartilhe:

Um homem de 26 anos foi preso em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Se acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no estado de Minas Gerais. A vítima foi assassinada e seu corpo esquartejado após uma briga em um bar. O que chamou a atenção no caso foi o fato do suspeito estava residindo nas proximidades da delegacia local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em 17 de março deste ano, na cidade mineira de Estiva. A vítima, Claudemir Vieira dos Santos, de 41 anos, teria se envolvido em uma briga com outras três pessoas e desaparecido em seguida. O cadáver só foi localizado em 22 de março, abandonado em uma área de mata na zona rural do município.

Familiares disseram à polícia que Claudemir havia saído de casa e entrado em um Gol cinza com outros três homens. Ele teria tido um desentendimento com os suspeitos em um bar.

Carro de suspeito de matar homem após briga em bar de MG.
Foto: Reprodução

Os policiais do Tocantins agiram em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Pouso Alegre (MG) na sexta-feira (26), após descobrirem a localização do suspeito próximo à delegacia de Praia Norte. A ação foi possível graças ao trabalho da equipe de Inteligência, com o apoio da Polícia Militar local.

O homem foi conduzido à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e encaminhado para a custódia na cadeia pública. Ele permanecerá à disposição da Justiça de Minas Gerais, conforme informado pela Polícia Civil.