>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Um homem de 26 anos foi preso em Praia Norte, na região do Bico do Papagaio, no norte do estado. Se acordo com a Polícia Civil, ele é suspeito de envolvimento em um homicídio ocorrido no estado de Minas Gerais. A vítima foi assassinada e seu corpo esquartejado após uma briga em um bar. O que chamou a atenção no caso foi o fato do suspeito estava residindo nas proximidades da delegacia local.
Segundo informações da polícia, o crime ocorreu em 17 de março deste ano, na cidade mineira de Estiva. A vítima, Claudemir Vieira dos Santos, de 41 anos, teria se envolvido em uma briga com outras três pessoas e desaparecido em seguida. O cadáver só foi localizado em 22 de março, abandonado em uma área de mata na zona rural do município.
Familiares disseram à polícia que Claudemir havia saído de casa e entrado em um Gol cinza com outros três homens. Ele teria tido um desentendimento com os suspeitos em um bar.
- Caminhão capota na BR-153 e jovem é encontrado morto ao lado dos destroços e soterrado pela soja
- Homem suspeito de estuprar sobrinha de 5 anos é preso após ser denunciado pela própria esposa
Os policiais do Tocantins agiram em cumprimento a um mandado de prisão emitido pela 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Pouso Alegre (MG) na sexta-feira (26), após descobrirem a localização do suspeito próximo à delegacia de Praia Norte. A ação foi possível graças ao trabalho da equipe de Inteligência, com o apoio da Polícia Militar local.
O homem foi conduzido à 3ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Araguatins, e encaminhado para a custódia na cadeia pública. Ele permanecerá à disposição da Justiça de Minas Gerais, conforme informado pela Polícia Civil.