Foragida condenada por tráfico e suspeita de tentativa de homicídio é presa no TO

A mulher fugiu da Casa de Prisão Provisória de Palmas há mais de um ano. Ela foi localizada na zona rural entre Paraíso e Porto Nacional.

Compartilhe:


Uma mulher de 39 anos, foragida da Justiça foi presa pela Polícia Civil, na tarde dessa segunda-feira (14). Identificada apenas pelas iniciais W.S.T., ela foi condenada a 7 anos de prisão por prática de tráfico de drogas e é acusada de ter tentado matar a facadas um homem no ano passado, o qual teria um relacionamento amoroso.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher fugiu da Unidade Prisional Feminina de Palmas há mais de um ano e meio e após investigações, os agentes descobriram que ela estaria em um local escondida na zona rural entre Paraíso e Porto Nacional. A

Após ser localizada, ela teve o mandado de prisão cumprido. Recolhida, W.T.S. ficará novamente à disposição do Poder Judiciário, reiniciando, conforme previsto, o cumprimento da pena a que foi imposta.

*Em função do novo Manual de Procedimentos, conhecido no meio como o “decreto da mordaça”, a Polícia Civil não pode divulgar  nomes ou imagens de suspeitos de crimes no Tocantins.