Filho tenta matar o próprio pai com facadas na cabeça no norte do Tocantins

Caso foi em Araguaína. Vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e levada ao hospital Suspeito foi preso por tentativa de homicídio.

Compartilhe:

Um homem de 26 anos, que não teve o nome informado, foi detido por tentativa de homicídio após atacar o próprio pai com uma faca. O crime aconteceu na noite desta sexta-feira (16), em Araguaína, no norte do estado. Além disso, ele também ameaçou outros membros da família antes de se esconder em um estabelecimento comercial no Setor Itapuã.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar localizou o suspeito coberto de sangue e o conduziu de volta ao local do crime. Em seguida, ele foi encaminhado à Delegacia de Araguaína, onde permaneceu preso.

O Corpo de Bombeiros foi acionado e levou a vítima, que apresentava vários cortes na cabeça, ao Hospital Regional da cidade. Já o suspeito não sofreu nenhum ferimento.

Segundo a PM, o suspeito teria se envolvido em uma briga com o pai e o agredido com uma faca de cozinha. Testemunhas também relataram que o filho era usuário de drogas, o que frequentemente resultava em discussões com familiares e vizinhos.

Faca de cozinha apreendida pela PM
Foto: Divulgação/PMTO