Ex-namorada de médico suspeito de matar sua ex-mulher é presa em Palmas

Compartilhe:

A assistente social Marla Cristina Barbosa Santos, de 42 anos, foi presa foi presa na noite desta quarta-feira (17). Ela é ex-namorada do médico Álvaro Ferreira da Silva, principal suspeito de matar a professora Danielle Christina Lustosa, a vítima era ex-esposa dele.  A assistente social começou a ser ouvida pela polícia, na manha desta quinta-feira (18).

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme a Polícia Civil, Álvaro dormiu na casa de Marla na noite do crime e os dois viajaram juntos para Morro de São Paulo (BA) durante a fuga dele. O médico, que foi preso em Anápolis, no último dia 11,  também foi levado para a Delegacia de Homicídios de Palmas na manhã desta quinta-feira para também ser ouvido.

Marla Cristina foi presa, mediante a mandado de prisão, na casa da mãe dela, na quadra 403 Sul. A informação é que ela e Álvaro namoraram por cerca de 6 meses e terminaram em novembro. Mesmo assim, a Polícia Civil confirmou que Marla esteve na audiência de custódia e buscou Álvaro no presídio no dia em que ele foi solto após agredir a ex-mulher. A soltura dele aconteceu em 16 de dezembro, dois dias antes de Danielle ser encontrada morta.

De acordo com a Polícia Civil, o objetivo é saber a relação entre Marla e Álvaro, e se ela tem envolvimento com o crime. Ela passou a noite no presídio feminino de Palmas. A prisão dela é temporária e tem prazo de 30 dias.

A polícia justificou a prisão pelo falta de notícia da ex-namorada do medico desde então, nem no trabalho nem no endereço conhecido pela polícia e, estando o suspeito foragido à época do pedido de prisão, cogitou-se a possibilidade de Marla ter participado e/ou saber de detalhes que ajudem no esclarecimento dos fatos.

No entanto, a defesa de Marla confirmou que ela teve um relacionamento com o médico, mas afirmou que a assistente social não teve nenhuma participação no crime e que vai prestar todos os esclarecimentos à polícia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *