Médico suspeito de matar a ex-mulher em Palmas é preso em Anápolis

Compartilhe:

O médico Álvaro Ferreira Silva foi preso nesta quinta feira (11), quando se encontrava dentro de um shopping center, localizado em Anápolis (GO). Ele é suspeito de assassinar sua ex-esposa, a professora Daniele Cristina Grols, cujo o corpo foi encontrado no último dia 18 de dezembro na residência da vítima, em Palmas. Na ação que resultou na captura do médico, a Polícia Civil do Tocantins contou com o apoio da Polícia Civil dos estados de São Paulo e Goiás.

Conforme a Polícia Civil, o suspeito estava sendo monitorado há mais de uma semana, e há pouco dias, os agentes foram informados que o mesmo estaria da cidade de Campinas. Uma equipe se deslocou para a cidade paulista, no entanto, ao chegar lá, os policiais foram informados que Álvaro teria tomado um ônibus para o município de Anápolis.

Na cidade goiana, os agentes conseguiram localizar o médico e deram cumprimento ao mandado de prisão que havia contra ele. A polícia disse ainda, que no momento da prisão, o suspeito estava dentro de um cinema, no interior do shopping.

Após ser preso, o médico foi conduzido à Central de Flagrantes de Anápolis e, após os procedimentos legais cabíveis, ele foi recambiado para Palmas, a fim de que responda pelas acusações que lhe são imputadas.

Para o delegado de Homicídios e Proteção a Pessoa , Pedro Ivo, a prisão de Álvaro Ferreira é de fundamental importância para que a investigação possa ser concluída com êxito. “A prisão do médico é imprescindível para a conclusão das investigações, tendo em vista que o mesmo relatou, através das redes sociais e a imprensa que seria inocente, entretanto, passado 23 dias do ocorrido, ele não procurou nenhum órgão policial para apresentar sua versão dos fatos”, pontuou.

A delegado disse ainda, que a prisão decretada é temporária e vale por 30 dias sendo que, durante esse período, esperas concluir as investigações e esclarecer a verdade dos fatos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *