Estudantes sofrem ataque de piranhas durante visita em comunidade de Brejinho

Os alunos são da Escola da Família Agrícola de Porto Nacional e participavam de uma aula prática sobre movimentos sociais. Eles resolveram tomar banho após as conversas e três foram mordidos.

Compartilhe:


Três estudantes da Escola da Família Agrícola de Porto Nacional foram atacados por piranhas durante uma visita a um acampamento de uma comunidade em Brejinho de Nazaré. De acordo com os alunos, eles resolveram tomar banho em um lago após uma aula prática e três adolescentes sofreram ferimentos.

Um vídeo feito após o ataque mostra os pés dos alunos sangrando por causa das mordidas. (Assista o vídeo)

Os alunos são do ensino fundamental e médio, e foram levados ao município vizinho para para uma aula prática sobre movimentos sociais em um acampamento. Após a visita, parte dos estudantes resolveram entrar no lago para tomar banho.

No vídeo feito após a saída dos jovens da água é possível ver os estudantes com os pés feridos. Um dos integrantes do grupo acredita que os peixes ficam na região porque os moradores do local jogam restos de alimentos na água.

A Escola da Família Agrícola de Porto Nacional confirmou que o fato aconteceu durante uma visita de estudo, mas afirmou que os adolescentes foram levados para uma unidade hospitalar e passam bem.