Equipes definem vagas para às quartas de final do Tocantinense Sub-19 neste sábado

Compartilhe

Com as partidas previstas para iniciarem as 15h45, deste sábado (30), oito equipes entram em campo, pelo jogo de volta das oitavas de finais, para definir quem segue para a próxima etapa do Campeonato Tocantinense de Futebol sub-19.

A equipe do Interporto recebe no Estado General Sampaio, em Porto Nacional, o Imagine/Taquarussu, que joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo por 2×1. Já os donos da casa terão que vencer por uma diferença de dois gol.

Em Palmas, o time Capital recebe o Alvorada, podendo perder por até uma diferença de sete gols.  No jogo de ida, os donos da casa golearam o time do Interior por 8 x 2.  A partida acontece no campo da escolinha Nilton Santos, na Capital.

Por ter perdido o jogo de ida em Palmas para o União de Palmas por 3 x 2, o Gurupi precisa vencer o confronto por uma diferença de dois para seguir na competição. O União de Palmas joga pelo empate.

Já em Araguaína, o Sparta  entra em campo com vantagem sobre o Tocantins de Miracema, por ter vencido o jogo de ida por 2×0.  Para os visitantes só resta uma vitória com diferença superior a três gols. Jogo acontece no Estádio Mirandão.

Em Colmeia, o Embuguaçuano recebe o Tocantinópolis, no primeiro confronto a partida ficou em 1×1, e quem vencer fica com a vaga. Em caso de noco empate decisão vai para os pênaltis.

Jogos de volta

15h45 – Gurupi x União de Palmas – Estádio Resendão

15h45 – Interporto x Imagine/Taquarussu – Estádio General Sampaio

15h45 – Capital x Alvorada –  Escolinha Nilton Santos – Arno 433

15h45 – Embuguaçuano de Colméia x TEC – Estádio Ferreirão de Colméia

Foto: Foto: Marcus Mesquita