Equipes definem vagas para às quartas de final do Tocantinense Sub-19 neste sábado

Compartilhe:

Com as partidas previstas para iniciarem as 15h45, deste sábado (30), oito equipes entram em campo, pelo jogo de volta das oitavas de finais, para definir quem segue para a próxima etapa do Campeonato Tocantinense de Futebol sub-19.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A equipe do Interporto recebe no Estado General Sampaio, em Porto Nacional, o Imagine/Taquarussu, que joga pelo empate, já que venceu o primeiro jogo por 2×1. Já os donos da casa terão que vencer por uma diferença de dois gol.

Em Palmas, o time Capital recebe o Alvorada, podendo perder por até uma diferença de sete gols.  No jogo de ida, os donos da casa golearam o time do Interior por 8 x 2.  A partida acontece no campo da escolinha Nilton Santos, na Capital.

Por ter perdido o jogo de ida em Palmas para o União de Palmas por 3 x 2, o Gurupi precisa vencer o confronto por uma diferença de dois para seguir na competição. O União de Palmas joga pelo empate.

Já em Araguaína, o Sparta  entra em campo com vantagem sobre o Tocantins de Miracema, por ter vencido o jogo de ida por 2×0.  Para os visitantes só resta uma vitória com diferença superior a três gols. Jogo acontece no Estádio Mirandão.

Em Colmeia, o Embuguaçuano recebe o Tocantinópolis, no primeiro confronto a partida ficou em 1×1, e quem vencer fica com a vaga. Em caso de noco empate decisão vai para os pênaltis.

Jogos de volta

15h45 – Gurupi x União de Palmas – Estádio Resendão

15h45 – Interporto x Imagine/Taquarussu – Estádio General Sampaio

15h45 – Capital x Alvorada –  Escolinha Nilton Santos – Arno 433

15h45 – Embuguaçuano de Colméia x TEC – Estádio Ferreirão de Colméia

Foto: Foto: Marcus Mesquita

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *