O empresário Thiago Borges, de 37 anos, foi assassinado com um tiro no rosto dentro do próprio carro em Augustinópolis, na região do Bico do Papagaio, norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar, o suspeito do crime foi identificado, mas está foragido.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O homicídio ocorreu na avenida Goiás, na noite de domingo (17). Conforme informações da PM, o suspeito foi identificado por meio de imagens captadas por câmeras de segurança nas proximidades do local do crime.
- Câmera registra momento em que empresário é morto com tiro no rosto dentro de carro; Vídeo
- Polícia indicia suspeito de matar empresário por dívida de R$ 20 em jogo de baralho
De acordo com a corporação, Thiago Borges havia estacionado seu carro na margem direita da avenida quando o suspeito, um homem de 41 anos, parou seu veículo ao lado. O suspeito então disparou uma arma tipo espingarda contra Borges e fugiu em seguida.
Ao chegaram no local, os policiais encontraram Borges inconsciente, mas ainda respirando. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e transportou a vítima para o hospital, mas ele foi a óbito após dar entrada no pronto-socorro.
Com a vítima foi encontrada uma pistola 9 mm, que foi recolhida pela polícia. O local do crime foi isolado, e a Polícia Científica realizou a perícia no local.
- Homem atropela motociclista e acaba preso por dirigir bêbado ao tentar fugir sem prestar socorro
- Batida entre carro e caminhão mata pai e filho e deixa dois feridos na TO-080; Vídeo
O corpo de Borges foi levado para o Instituto Médico Legal (IML), onde passa por exames necroscópicos. A Polícia Civil está investigando o caso.
O suspeito do crime, identificado, permanece foragido. A polícia está em busca de informações que possam levar à sua captura.