Homem atropela motociclista e acaba preso por dirigir bêbado ao tentar fugir sem prestar socorro

Caso aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Motociclista teve fratura na perna e foi levada para o hospital. O motorista foi autuado por dirigir embriagado, sem habilitação e por não prestar socorro a vítima.

Compartilhe:

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Um motorista de 39 anos foi preso após dirigir embriagado e atropelar um motociclista em Araguaína, no norte do estado. A ocorrência foi registrada neste domingo (16), no setor Oeste. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito tentou fugir do local sem prestar socorro à vítima.

Segundo a corporação, uma equipe foi chamada ao local do acidente. Uma testemunha informou que o motociclista trafegava pela avenida Santa Isabel, no sentido sul-norte, quando acidentalmente colocou a moto em marcha neutra, parando por alguns segundos. Nesse momento, um carro que vinha no sentido contrário (norte-sul) colidiu com a moto, arremessando o motociclista ao chão e arrastando a moto por alguns metros.

O motociclista, de 45 anos, sofreu uma fratura na perna esquerda e foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), sendo levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, até a manhã de domingo, ele estava na sala vermelha do Hospital Regional de Araguaína.

Tentativa de Fuga e Prisão

Após o acidente, o motorista, que apresentava sinais de embriaguez, tentou fugir sem prestar ajuda à vítima, mas foi interceptado e preso pelos militares. No local, ele se recusou a fazer o teste do bafômetro. Seu nome não foi divulgado.

Homem atropela motociclista e acaba preso por dirigir bêbado após tentar fugir sem prestar socorro
Foto: Divulgação

O suspeito foi levado à delegacia de Araguaína, onde foi autuado por dirigir sob efeito de álcool, omissão de socorro e dirigir sem habilitação ou permissão.

A perícia foi chamada ao local para investigar as circunstâncias do acidente.