Empresário é executado com mais de 60 tiros de fuzil em Campo Grande (MS)

A Polícia informou que a vítima já teve um irmão assassinado em Corumbá e que supostamente estaria envolvido com uma facção criminosa.

Compartilhe:

O empresário Geraldo Ramos Villa, de 36 anos, foi morto na noite de ontem com mais de 60 tiros de fuzil na frente da esposa e do cunhado em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Segundo a Polícia, Geraldo, atuante no ramo de produtos recicláveis, chegava em casa dirigindo seu carro, quando foi alvejado por bandidos que o aguardavam nas proximidades do local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A esposa afirmou à Polícia Civil que o marido desceu para abrir o portão de casa, quando dois homens desceram de um carro, uma Hyundai HB20 estacionada na mesma rua da casa, e começaram a atirar em Geraldo. Segundo a mulher, ela e o cunhado correram para dentro do imóvel e o marido também tentou fugir, mas ele foi alvejado várias vezes pelos criminosos e acabou caindo próximo ao veículo, já sem vida. Em seguida, a dupla teria fugido.

A perícia técnica foi chamada e constatou que a vítima levou 61 tiros de fuzil, calibres 5.56 e 7.62, o que é considerado como crime de execução pela Polícia Civil.

O corpo foi levado ao IML (Instituto Médico Legal) para exame necroscópico e liberado em seguida para o velório e sepultamento.

De acordo com a Polícia Civil, Geraldo e a esposa moravam há apenas quatro meses em Campo Grande. Segundo ela, a família é de Corumbá (MS) e havia se mudado por conta do trabalho. Câmeras de segurança da casa já foram recolhidas para verificar se o crime foi registrado e se é possível identificar os matadores.

Os investigadores confirmaram que o empresário foi preso em 2007, acusado de ter assassinado uma pessoa em Corumbá, mas não há detalhes sobre esse caso. Geraldo foi a júri popular em 2009 e condenado, mas já estava em liberdade.

Ainda segundo a Polícia Civil, a vítima já teve um irmão assassinado em Corumbá e que supostamente estaria envolvido com uma facção criminosa.

Com informações da Folha Express