Em Sítio Novo | Polícia prende suspeito de estuprar e engravidar menina de 11 anos

Compartilhe:

A polícia só teve conhecimento do caso após ser informada que uma menina de 11 anos grávida teria sido atendida no hospital de uma cidade vizinha.

Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos, foi preso manhã desta quinta-feira (19), em Sítio Novo, no extremo norte do Tocantins. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em Axixá, e conforme a Polícia Civil, a captura do indivíduo se deu mediante cumprimento de mandado de prisão.

O caso começou a ser investigado após a polícia tomar conhecimento de que a criança estava grávida e foi atendida pelo Hospital Regional da cidade vizinha de Augustinópolis. Com a apuração dos fatos, os agentes descobriram que no dia do crime, o sujeito abordou a menina na saída da escola a convidando para dar uma volta de carro.

Ainda segundo as investigações, a vítima aceitou a carona e Emiliano a levou para um local mais afastado da cidade, onde mediante violência e grave ameaça física, abusou da menina, que acabou ficando grávida.

A polícia disse também que o suspeito não tem qualquer tipo de parentesco com a vítima.

Emiliano foi conduzido Até a Central de Flagrantes de Augustinópolis, e logo após a realização dos procedimentos cabíveis, foi recolhido a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Judiciário.

Foto: Divulgação

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *