A polícia só teve conhecimento do caso após ser informada que uma menina de 11 anos grávida teria sido atendida no hospital de uma cidade vizinha.
>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Emiliano Milhomem de Sousa, de 44 anos, foi preso manhã desta quinta-feira (19), em Sítio Novo, no extremo norte do Tocantins. Ele é suspeito de estuprar uma menina de 11 anos. O crime aconteceu em Axixá, e conforme a Polícia Civil, a captura do indivíduo se deu mediante cumprimento de mandado de prisão.
O caso começou a ser investigado após a polícia tomar conhecimento de que a criança estava grávida e foi atendida pelo Hospital Regional da cidade vizinha de Augustinópolis. Com a apuração dos fatos, os agentes descobriram que no dia do crime, o sujeito abordou a menina na saída da escola a convidando para dar uma volta de carro.
Ainda segundo as investigações, a vítima aceitou a carona e Emiliano a levou para um local mais afastado da cidade, onde mediante violência e grave ameaça física, abusou da menina, que acabou ficando grávida.
A polícia disse também que o suspeito não tem qualquer tipo de parentesco com a vítima.
Emiliano foi conduzido Até a Central de Flagrantes de Augustinópolis, e logo após a realização dos procedimentos cabíveis, foi recolhido a Cadeia Pública local, onde permanecerá à disposição do Judiciário.
Foto: Divulgação