Em Porto Nacional: Homem é suspeito de agredir mulher após discussão por causa de música sertaneja

Ele teria jogado o celular da filha na parede por não ter gostada de uma música. A mulher reclamou da atitude e deu-se início as agressões.

Compartilhe

 

Um homem é suspeito de agredir a mulher em Porto Nacional. Conforme a Polícia Militar, a ocorrência foi no final de semana em uma fazendo próximo ao distrito Escola Brasil, em Porto nacional. A motivação das agressões teria sido uma discussão por causa de uma música sertaneja.

A PM informou que uma equipe foi ao local após de violência domestica. No propriedade, a vítima que relatou aos policiais ter sido agredida verbal e fisicamente pelo esposo. Ela teria sofrendo lesões na mão e na cabeça.

A mulher contou ainda que o marido havia ingerido bebida alcoólica e por não ter gostado de uma música arremessou o celular da filha na parede. No momento em que a vítima reclamou da atitude e deu-se início as agressões. O homem ainda teria tentado pegar uma arma de fogo artesanal para tentar matá-la.

Ainda segundo a corporação, os policiais realizaram patrulhamento nas imediações, mas, não foi possível localizar o suspeito. No local foram apreendidas uma espingarda calibre 28 e uma arma de fabricação artesanal.

A vítima foi levada ao Hospital Regional de Porto Nacional e o caso deve ser investigado pela Polícia Civil. Os envolvidos não tiveram os nomes divulgados.