Em Porto Nacional, homem é preso após arrombar loja de bolos e levar R$ 100 que estavam no caixa

Durante o arrombamento o alarme do estabelecimento disparou e a empresa de segurança acionou a PM. Suspeito foi localizado e preso momentos depois em uma rua próxima.

Compartilhe

Um homem de 36 anos foi preso suspeito de arrombar e furtar uma loja de bolos no centro de Porto Nacional. Ele teria recolhido R$ 100, que era todo dinheiro que continha no caixa do estabelecimento, e fugido. O suspeito foi localizado e detido momentos depois pela Polícia Militar,

A ocorrência foi registrada na madrugada desta quarta-feira (21), na Avenida Presidente Kennedy. Durante o arrombamento, o alarme do estabelecimento disparou e a empresa de segurança eletrônica acionou a PM.

Uma equipe que fazia patrulhamento pelas proximidades avistou um indivíduo em atitude considerada suspeita em uma rua próxima da loja de bolos. Ao perceber aproximação da viatura, ele retirou o dinheiro do bolso e jogou no chão na tentativa de despistar, mas acabou preso.

Após ser detido, o suspeito, identificado como Walber dos Santos Pinto, 36 anos, foi levado Central de Atendimento da Polícia Civil de Porto Nacional e, após os procedimentos cabíveis, foi levado para a Casa de Prisão Provisória da cidade.

Segundo a polícia imagens do sistema de segurança do estabelecimento mostram o momento em que o suspeito atira uma pedra para quebrar a vidraça da loja. A imagens também mostra a um segundo suspeito de participação furto que ficou do lado de fora e fugiu.