Em Palmas | Motorista é salvo de assalto após pedir socorro por aplicativo de mensagens

Assaltantes não perceberam que a vítima tinha dois celulares e ele acabou conseguindo enviar mensagem em grupo e os amigos avisaram a polícia.

Compartilhe:

 

Um motorista de aplicativo de celular conseguiu escapar de um assalto em Palmas na tarde desta quarta-feira (15). O homem foi resgatado após conseguir enviar mensagens a amigos em um grupo de outro aplicativo pedindo socorro. Os criminosos não perceberam que ele estava com dois celulares e acabaram trancando o homem no porta-malas ainda com o segundo aparelho.

Segundo amigos do motorista, ele foi chamado para fazer a corrida em um shopping da capital e que ela seria para uma chácara na região de Taquarussu Grande. Dois homens e uma mulher teriam embarcado no carro e rendido a vítima quando chegaram a um local menos habitado.

Após o homem pedir socorro no grupo, os amigos avisaram a polícia e foram até a região ajudar nas buscas. O homem conseguiu ainda enviar a localização dele pelo aplicativo.

Os criminosos abandonaram o carro com o homem ainda dentro e fugiram pela mata. Equipes da Polícia Militar e da Guarda Metropolitana de Palmas fazem buscas na região, mas nenhum suspeito ainda foi preso.

O motorista sequestrado não ficou ferido.

Foto: Reprodução