Em Palmas, ex-presidiário é morto na frente de borracharia dias após ganhar liberdade

Homem estava bebendo quando foi abordado por criminosos encapuzados em carro que fizeram vários disparos contra ele.

Compartilhe:

 

Um homicídio foi registrado na madrugada deste sábado (21), em Palmas. Um homem de 41 anos, conhecido como ‘Nenzão’,  foi morto com vários tiros em frente de uma borracharia, na quadra 1206 Sul. De acordo com a Polícia Civil, a vítima era um ex-presidiário que havia ganhado liberdade recentemente e usava tornozeleira eletrônica.

Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta da meia-noite. A vítima estava em frente a uma borracharia consumindo bebida alcoólica com outras duas pessoas, quando um carro apareceu.

Três criminosos encapuzados estava dentro do veículo. Testemunhas contaram que um dos suspeitos permaneceu no veículo, enquanto os outros dois desceram e começaram a atirar contra a vítima.

O homem foi atingido por vários disparos e morreu no local. Após o crime a perícia foi chamada. O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Palmas e depois liberado para a família.

Ainda conforme a Polícia Civil, a vítima tinha passagens pela polícia e estava em liberdade há uma semana. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios.