Em Minas | Adolescente de 14 anos mata o próprio pai com mais de 20 facadas

O garoto foi apreendido após dizer à Polícia Militar que era responsável pelo crime. Ele afirmou que se defendeu do pai durante uma discussão.

Compartilhe

 

Um homem de 48 anos foi morto a facadas na madrugada desta quarta-feira (120, no Bairro Jardim Colonial, em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte. O filho dele, de 14 anos, foi apreendido após dizer à Polícia Militar que era responsável pelo crime.A informação é do Estado de Minas.

Aos policiais, o adolescente afirmou que se defendeu do pai durante uma discussão. O homem levou 23 facadas, sendo 18 perfurações nas costas, três na cabeça e duas no tórax. 

De acordo com a PM, uma equipe esteve no endereço encontraram e adolescente na rua, na companhia de uma vizinha. Ele alegou, que após um bate-boca com o pai, ele se armou de uma faca e o homem de outra, sendo que desferiu golpes contra ele “em legítima defesa” e correu para a rua. 

Ainda segundo a PM, o menor entregou o celular aos policiais e relatou ter consultado na internet como matar uma pessoa usando faca. O corpo do homem foi encontrado na sala, onde a televisão estava ligada. Ao lado dele havia uma faca, mas sem sinais de uso.

A faca que teria sido usada no homicídio também foi apreendida. O adolescente foi levado para a Delegacia de Plantão em Ribeirão das Neves.