Em Gurupi: Adolescente perde controle de carro, invade contramão e atinge cinco veículos

Três motos, um carro de passeio e uma caminhonete que estavam estacionados em frente a um supermercado foram atingidos. O jovem foi levado para o hospital e recebeu alta.

Compartilhe:

Um adolescente de 16 anos perdeu o controle do carro que conduzia e colidiu com cinco veículos estacionados em uma avenida de Gurupi, no sul do Tocantins. O acidente foi registrado por câmeras de segurança

Nas imagens, é possível ver o veículo desgovernado em alta velocidade, subindo na calçada e arrastando motos.

A batida aconteceu no cruzamento da rua 6 com a Avenida Paraná, na região central da cidade, durante o fim de semana. O adolescente foi encaminhado ao Hospital Regional de Gurupi pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgente (Samu), onde recebeu atendimento médico e já recebeu alta. Ele também prestou depoimento à polícia.

O adolescente relatou que, mesmo sem habilitação, ele estava dirigindo pela avenida quando outro veículo teria atravessado seu caminho. Ao tentar desviar, acabou subindo no canteiro central, invadindo a contramão e atingindo vários veículos estacionados em frente a um supermercado.

Adolescente perde controle de carro, invade contramão e atinge cinco veículos
Foto: Divulgação

Ao todo, três motos, um carro de passeio e uma caminhonete foram atingidos no acidente. Além disso, carrinhos de compras do supermercado também foram danificados.

Durante o trajeto o carro também acabou derramando óleo e combustível na pista. Por isso os bombeiros precisaram derramar pó de serragem para absolver o óleo e evitar acidentes ou incêndios.