Em Goiás | Briga de bar termina em morte e autor dos disparos agredido na sequência

Caso aconteceu em Campos Lindos de Goias. Discussão começou devido a altura de um som automotivo e culminou em confusão generalizada.

Compartilhe:


Uma discussão por causa da altura de som automotivo terminou em morte na madrugada deste domingo (13), em Campos Lindos de Goiás. A confusão aconteceu em um bar localizado em frente a um campo de futebol. A briga envolveu pelo menos oito pessoas.  Tudo começou quando um homem disparou quatro vezes contra o outro.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Após o homicídio, quatro homens agrediram o autor dos disparos com socos e chutes. Em seguida, a confusão se tornou generalizada. (Veja o vídeo)

Segundo informações de testemunhas, um homem identificado apenas como Ezequiel acabou alvejado por quatro disparos de arma de fogo por outro indivíduo identificado pelo apelido de “Fodão”.

Imagens das câmeras de segurança do estabelecimento comercial registraram o momento em que “Fodão” aparece com um revólver e efetua os disparos contra Ezequiel. Em seguida outras pessoas começam a agredir o atirador, que cai no chão e, mesmo inconsciente, continua sendo agredido por chutes, coronhadas e uma garrafa de cerveja.

O autor dos disparos foi socorrido em estado grave por equipes médicas e outras duas pessoas teriam ficado feridas após um homem começar a agredir todo mundo com uma cadeira.

Foto: Reprodução