Em Goiás | Adolescente denuncia que era estuprada pelo pai após palestra contra violência sexual

Crime ocorria há mais de dois anos, em Turvânia. Suspeito dos abusos foi preso na última sexta-feira (4).

Compartilhe:


Uma menina de 12 anos denunciou que sofria abusos patriarcados pelo pai, em Turvãnia (GO). O relato da menina aconteceu após ela participar de uma palestra contra violência sexual na escola. O homem foi preso na última sexta-feira (4), no município. Estupro foi comprovado após exame de corpo de delito.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O delegado responsável pelo caso, Tiago Junqueira disse que o crime acontecia há mais de dois anos e só foi descoberto depois que a vítima relatou os abusos às professoras. “Ela passava por isso há certo tempo, mas só teve coragem de falar após participar de palestra contra violência sexual na escola”, disse.

A denúncia da menina foi feita na última semana. As professoras, de imediato, procuraram o Conselho Tutelar da região, que encaminhou o caso à Polícia Civil. A adolescente foi levada ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi constatada a agressão.

A pai foi aconteceu em cumprimento cumprido mandado de prisão temporária na tarde de sexta-feira (4). Ele foi levado à Unidade Prisional de Turvânia.

O homem morava com a adolescente e outros dois filhos, uma menina de oito anos e um garoto de cinco. Ele tem a guarda das crianças desde que se separou da esposa.

A Polícia e o Conselho Tutelar apuram se as outras duas crianças também foram vítimas de violência sexual.