Em Araguaína: Homem morre após cair de altura de oito metros em obra

Ivanildo Vieira Batista não usava equipamento de segurança e teria se desequilibrado com o vento. Ele sofreu várias fraturas, segundo a PM.

Compartilhe:

Um homem de 28 anos, que trabalhava na obra de um telhado em Araguaína, norte do Tocantins, morreu depois de cair de uma altura de oito metros. Segundo testemunhas, ele teria se desequilibrado por causa do forte vento e despencou da estrutura.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

A Polícia Militar informou que Ivanildo Vieira Batista estava atuando na construção de uma concessionária de veículos no Jardim Califórnia, na tarde desta sexta-feira (26).

Uma pessoa que presenciou o acidente contou aos policiais que na hora do serviço, Ivanildo não estava usando equipamento de segurança, como uma cadeira de proteção. O vento fez com que ele caísse, segundo a testemunha.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a prestar socorro ao trabalhador e constatou a morte ainda no local. Conforme a PM, a vítima sofreu várias fraturas no corpo e na cabeça.

O Instituto Médico Legal esteve no local para remover o corpo e a Polícia Civil deve investigar as circunstâncias do acidente.