Câmera de segurança registra momento em que caminhão passa direto por curva e cai em precipício em Taquaruçu

Acidente aconteceu no mirante que dá acesso a uma cachoeira na serra do distrito de Palmas, na TO-030. Uma pessoa foi socorrida com vida e outra morreu após ficar soterrada.

Compartilhe:

O vídeo registrou o momento em que um caminhão passou direto por uma curva e caiu em um precipício na TO-030 na noite desta quinta-feira (26). Uma pessoa foi socorrida com vida e outra morreu após ficar soterrada.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

As imagens foram gravadas pelas câmeras de segurança do estabelecimento que fica na entrada da cachoeira da Roncadeira, no distrito de Taquaruçu, em Palmas. No vídeo é possível ver o momento em que o caminhão passa rapidamente, não consegue fazer a curva e desce pelo mirante.

Assista o vídeo:

Uma motocicleta para no meio da rodovia e escapa de ser atingida.

O local onde o acidente aconteceu fica em uma curva a aproximadamente três quilômetros de Taquaruçu, no sentido do distrito de Buritirana, na curva da cachoeira.

Os acidentes nesse trecho são frequentes e geralmente resultam em mortes ou feridos graves.

Quando os bombeiros chegaram, um homem tinha conseguido sair do veículo e estava caído aguardando atendimento com várias escoriações, cortes e suspeita de fraturas. Ele foi imobilizado, recebeu os primeiros socorros e levado para o hospital.

A segunda vítima acabou ficando soterrada e apenas o pé direito estava visível. Ele foi identificado como Clebert Alves dos Santos. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atestou o óbito e depois o corpo foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).