Dupla suspeita de praticar roubos em comércios é presa em Paraíso do Tocantins

Segundo a PM, pelo menos quatro estabelecimentos foram alvos de criminosos na noite desta quinta-feira (6) na cidade.

Compartilhe:

Dois homens foram presos em Paraíso do Tocantins, suspeitos de praticarem vários roubos pela cidade na noite desta quinta-feira (6). De acordo com a Polícia Militar, na ação foi recuperada uma moto que tinha sido roubada no dia anterior.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Segundo a PM, uma equipe fazia patrulhamento, por volta das 23h, em um setor mais afastado do centro de Paraíso, quando avistou um homem em uma motocicleta semelhante a um veículo que tinha sido roubado no dia anterior.

Os policiais tentaram abordar o suspeito, que ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado e imobilizado. Com o homem foram encontrados dois celulares e uma carteira com documentos. Ele confessou que estava praticando crimes pela cidade e havia acabado de deixar o comparsa em casa.

E seguida, a PM conseguiu localizar e prender o segundo suspeito. a dulpa foi levados para a central de flagrantes da Polícia Civil junto com os objetos recuperados.

A PM informou ainda que pelo menos quatro roubos foram registrados em comércios e em um posto de gasolina da cidade durante a noite de quinta-feira (6). A suspeita é de que os crimes tenham sido praticados por duas duplas de criminosos. Os outros dois suspeitos ainda não foram encontrados.