Agências da Caixa abrem neste sábado em 5 cidades do TO para atendimentos do auxílio emergencial

Ao todo, oito agências vão prestar o serviço neste sábado (8). Os beneficiários nascidos de janeiro a abril poderão sacar o benefício.

Compartilhe:

Agências da Caixa estarão abertas neste sábado (8) em cinco cidades do Tocantins para o atendimento aos beneficiários do auxílio emergencial. Os nascidos de janeiro a abril poderão realizar o saque em espécie do benefício. Serão oito agências abertas e o horário de funcionamento das agências será das 8h às 12h.

Também neste sábado os trabalhadores nascidos em janeiro e fevereiro poderão sacar o FGTS Emergencial, conforme calendário criado para evitar aglomerações em agências e unidades lotéricas.

Os saques poderão ser feitos nos caixas eletrônicos, lotéricas e correspondentes da Caixa. Já as transferências serão feitas tanto para contas do próprio banco como de outras instituições.

Os usuários do aplicativo Caixa Tem que tiveram suas contas bloqueadas por suspeita de fraudes, serão informados por meio do aplicativo para que se dirijam a uma agência de acordo com o calendário por mês de aniversário. Nesta sexta-feira (7) o atendimento é direcionado para os nascidos em junho e julho.

Já as contas que foram bloqueadas preventivamente por inconsistência cadastral terão que realizar o envio de documentos por meio do Caixa Tem para realizar o desbloqueio, mas as orientações necessárias serão fornecidas no próprio aplicativo.

A Caixa informou que todas as pessoas que chegarem nas agências das 8h às 12h, serão atendidas. Mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente.

Confira quais agências abrem no Tocantins

  • Araguaína – Agência 0610 na Avenida Primeiro de Janeiro
  • Araguaína – Agência 3464 na Avenida José de Brito Soares no Setor Anhanguera
  • Gurupi – Agência 0793 na Avenida Goiás
  • Gurupi – Agência 3863 na Rua Quatorze de Novembro
  • Palmas – Agência 3939 na Avenida Tocantins em Taquaralto
  • Palmas – Agência 2525 na quadra 102 Sul, Avenida NS-2
  • Paraíso do Tocantins – Agência 1141 na Avenida Alfredo Nasser
  • Porto Nacional – Agência 1829 na Avenida Luiz Leite Ribeiro