Dupla suspeita da assaltar loja é perseguida por vítima e acaba morta após trocar tiros com a PM

Ocorrência foi na região sul de Palmas. Vítima pediu ajuda enquanto estava em perseguição de carro e chegou a colidir com os suspeitos.

Compartilhe:

No final da tarde desta segunda-feira (22), um assalto a uma loja de eletrônicos desencadeou uma perseguição e acabou com a morte de dois suspeitos em um confronto com a Polícia Militar. A ocorrência foi registrada na região sul de Palmas.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

Conforme informações da Polícia Militar, as equipes receberam um chamado por volta das 18h, alertando sobre o assalto ocorrido no setor Santa Bárbara. O que chamou a atenção foi que, no momento do chamado, a vítima estava em seu veículo perseguindo os assaltantes.

À medida que se aproximavam de uma área verde no setor Santa Fé, os dois veículos colidiram. Parte dos assaltantes conseguiu escapar do local no veículo, enquanto outros dois se embrenharam em um matagal.

Segundo a PM, a equipe do Batalhão de Polícia de Choque iniciou uma busca na área e os suspeitos teriam resistido à prisão. A corporação afirma que houve troca de tiros e os foram alvejados, vindo a óbito. Nenhum policial envolvido na ação ficou ferido.

Dupla suspeita da assaltar loja é perseguida por vítima e acaba morta após trocar tiros com a PM
Foto: TV Anhanguera

os nomes dos suspeitos não foram divulgados. Os Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados para prestar assistência. Além disso, a perícia está presente no local para coletar informações que subsidiarão a investigação. Os corpos serão encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

A PM informou ainda que durante a ação, os policiais apreenderam duas armas de fogo: um revólver e uma pistola, que serão apresentados à Polícia Civil para os procedimentos legais.