Dupla é presa após tentar furtar lotérica com toucas ninja em Porto Nacional

Segundo PM, criminosos tentaram invadir estabelecimento e um dos suspeitos estava no telhado quando os policiais chegaram.

Compartilhe:

Dois homens foram presos em flagrante pela Polícia Militar enquanto tentavam furtar uma casa lotérica em Porto Nacional. Segundo a corporação, os criminosos foram flagrados pelos policiais e não conseguiram levar nenhum objeto ou dinheiro do local.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

O crime foi registrado na manhã deste domingo (11), no setor Umuarama. Os criminosos de 49 e 30 anos foram flagrados no momento em fugiam do local do crime.

A PM informou que foi informada que estaria ocorrendo um furto e flagrou um dos suspeitos saindo de um lote baldio ao lado da lotérica, utilizando uma touca ninja. Apesar disso, ele negou participação no crime.

O outro suspeito foi localizado enquanto pulava do telhado de um comércio, ao lado da casa lotérica. Ele tentou fugir, mas foi capturado; A PM afirmau que ele confessou que a dupla havia tentado furtar a casa lotérica.

Ambos possuem passagem pela polícia, um por furto e o outro por tráfico de drogas. A dupla foi levada para a delegacia, onde foi autuada em flagrante.