Dupla de adolescentes suspeita de praticar roubos na região norte de Palmas é apreendida

A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (22). Dupla foi localizada após policiais rastrearem celular roubado de uma das vítimas.

Compartilhe:

A Polícia Militar apreendeu dois adolescentes, de16 e 17 anos, suspeitos de praticar roubos na região norte de Palmas. Com a dupla, os policiais encontraram objetos roubados como celulares, bolsas, uma bicicleta e uma faca utilizada para ameaçar os alvos. A ocorrência foi registrada na noite de quinta-feira (22), por volta das 19h30.

>> Siga o canal do "Sou Mais Notícias" no WhatsApp e receba as notícias no celular.

De acordo com a PM, uma equipe foi acionada para atender a ocorrência de roubo que aconteceu na Quadra 201 Norte. No local, uma mulher informou aos policiais que teve o seu celular roubado por dois indivíduos que estavam em uma bicicleta e portavam uma faca, os quais roubaram seu celular.

O segurança do prédio do SENAI, que fica próximo de onde ocorreu o roubo, também relatou ter encontrado duas bolsas jogadas no chão, supostamente pertencentes a outras vítimas.

Utilizando o rastreamento do celular da primeira vítima, os policiais identificaram a localização do aparelho na quadra 503 Norte,. Com o apoio de outras equipes, os PMs se deslocaram ao endereço onde supostamente estava o celular roubado.

Ao perceberem a aproximação dos policiais, os dois suspeitos, que estavam na entrada de uma residência, fugiram para dentro da casa. Os policiais abordaram os suspeitos que teriam confessado o roubo dos celulares.

Após buscas no local, os policiais encontraram o aparelho que havia sido rastreado, assim como outro celular que estava dentro de uma das bolsas roubadas e abandonadas pelos infratores. Além disso, a faca e a bicicleta utilizadas no roubo também foram encontradas.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos foram reconhecidos pelas vítimas. Todos os envolvidos e os itens apreendidos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos legais.